A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Somos 500! Obrigada!

Gente que visita, que passa pra um café, que compartilha, que comenta, que curte. Gente que faz parte desse blog desde o início, que já me deram tantas histórias pra contar. Gente que chegou recentemente, que chora e sorrir com cada texto! Gente desconhecida, amigos e conhecidos que tanto já me inspiraram: Hoje só tenho a agradecer cada um por somarmos juntos 500 curtidas na página do Blog!!!! Obrigada!!! De coração. Sintam-se abraçados!!! Obrigada por vocês fazerem parte disso!!!

Dheysse Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Jeito Lunático agradece seu comentário!