A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Queria Me Beijar com Sua Boca

Sabe, quando a felicidade invade quando pensa na imagem da pessoa 
Quando lembra que seus lábios encontraram outros lábios de uma pessoa 
E o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali... Em sua boca.

Nando Reis


Você passou ao meu lado e meu coração ficou desesperado, louco para te abraçar. Senti o vento com seu cheiro, você sabia da minha vontade de te agarrar. Então esnobou, me esnoba. Não tenho certeza, mas acho que você sabe o que eu quero e se aproveita para me testar. Faz charme, faz boquinha, finge que não me vê, mas um dia a gente se topa, aí quero ver você escapar. Se você pensa que química se aprende na escola, espera até meu corpo encontrar o seu. 




Desde a primeira vez que te vi, descobri que queria ver meus olhos nos teus, te abraçar, te apertar, te beijar. Demorei dias pensando no que te falar. Pensei em poesia, pensei em hipocrisia, mas quando te encontrei não pensei. Não sei o que aconteceu, troquei as palavras, calei e disse: Queria me beijar com sua boca todos os dias.