A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

domingo, 14 de agosto de 2016

Seja (Re) Começo


Que seja o presente. Que não venha carregado do que é desnecessário. Que não faça promessas. As pessoas fazem promessas o tempo todo, o futuro é desconhecido, não nos pertence, então como saber se vamos cumprir? Na boa, não faça promessas. Promessas são pesadas e tudo que peço é que seja leve. Que seja tranquilo. Que seja simples e seguro. Que tenha confiança pra saber deixa rolar e ainda assim ser presente. Seja presente. Fique presente. 
Que não canse de tentar. Que não desista sempre que a temperatura do coração esfriar. Que a paciência seja qualidade, seja virtude e não um vício usado como desculpa por quem não se importa. Se importe. Seja alguém que se possa contar. Seja o silêncio que conforta quando as palavras insistirem em machucar. Tenha os abraços disponíveis ainda que distantes fisicamente. Seja a calmaria na tempestade. Seja a paz quando tudo ao redor estiver contra. 
Que seja surpreendente. Que não desperdice o tempo com "Eu Amo Você".  Há quem acredite que essa frase é egoísta demais. As pessoas dizem eu te amo o tempo todo e quando lhe são conveniente esquecem que um lado sempre continua acreditando nisso quando o outro não mais. Seja atitude quando as palavras não forem suficientes. Se despreocupe. Nem tudo o que você viver será amor, mas nem por isso deixará de ser algo incrivelmente bom e inesquecível. Viva o hoje sem arrependimentos. Seja as histórias que você gostaria de contar. Que seja cedo pra que nada se perca. Que seja vida. Que seja sorrisos. Que seja convidativo, brincalhão e insistente. Que nossos (Re) começo sejam sempre motivo de alegria e frio na bariga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Jeito Lunático agradece seu comentário!