A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Morada

Letra e Música - Forfun

Morada by Forfun on Grooveshark

Faço de mim casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria
Me cerco de boas intençõese amigos de nobres corações
Que sopram e abrem portões  com chave que não se copia

Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz
Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz

Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranqüilo onde for
Paciente, confiante, intuitivo

Faço de mim parte do segredo do universo
Junto a todas as outras coisas às quais admiro e converso

Preencho meu peito com luz
Alimento o corpo e a alma

Percebo que no não possuir encontram-se a paz e a calma
E sigo por aí viajante, habitante de um lar sem muros
O passado eu deixei nesse instante e com ele meus planos futuros
Pra seguir


Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranqüilo onde for
Paciente, confiante, intuitivo