A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

domingo, 20 de janeiro de 2013

Desapareci


Quando houve reencontro eu acreditei que você não esqueceria meu nome.
Eu, menina de Aquário tão expressiva e livre, mal consegui encará-lo. Não sei mentir. Não sei fingir. Não sei esconder mágoas. Não sei me esconder. De tanto querer me fazer presente, de tanto não querer perder o contato, fui me acostumando com as ligações, as conversas e os conselhos. De repente, no momento mais importante e feliz da sua vida, você me privou de poder compartilhar da sua felicidade. Não soube o que dizer. E ainda não sei. Não era necessário preparações, não era necessário nada disso. Não quando se pode contar com um sorriso de uma amizade verdadeira. A omissão doeu. Os esquivamentos e o silêncio mancharam certas coisas. E eu desde então só quis distância. Não por não entender sua nova vida ou nova fase, mas por não entender você e sua decisão de não me contar. A distância pra mim é o suficiente pra não ouvir nada. Não quero ser fria, mas isso é a única coisa que conseguirei ser. Me desculpe, é muito cedo pra atender qualquer telefonema seu solicitando uma conversa tarde demais.