A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Intimidade Entre Estranhos


"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar 
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade a onda boa se propaga no ar"


Todo mundo sofre nessa vida, seja por saudade, por decepção, por fazer as escolhas erradas. Mas não importa o tamanho da dor ou a quantidade de lágrimas que você tenha sentido ou derramado. No dia seguinte trabalhe seu otimismo sempre!!! E coloque um sorriso sincero nos lábios. Você melhor que ninguém sabe que devemos doar sorrisos... Eles podem ser a última visão de alguém que queremos bem. Não existe lado bom e lado ruim de situações, só existe a maneira como você as encara e a melhor forma de se fazer isso é transformando os dois lados em motivações pra continuar essa caminhada a qual Deus nunca te deixará trilhar sozinho.

Infelizmente não há um antidoto que evite o sofrimento. Se não é fácil olhar pra trás, pare de remoer o passado e siga em frente! É pra frente que se anda moça bonita e é no novo que esquecemos o velho. Conheça novas pessoas, tem muita gente nesse mundo de meu Deus que vale a pena encontrar. Já disseram que você é linda e inteligente? Você é quem pensa não saber enfrentar as belezas dessa vida, você tem uma força incrível aí dentro desse coração. Concentre-se! Pare de chorar pelo leite derramado, levante e vá comprar uma caixa de leite nova em folha. Você merece ser feliz. Não dependa dos outros para isso. Faça acontecer.

Andar não sorrindo não significa nada, talvez seja apenas umas mudanças, crescimento melhor dizendo. É só uma tristezinha passageira que de vez em quando aparece pra que a gente comece a dar valor ao menos valorizado, não é incrível como sempre funciona? Esqueça o que te aflige. Es-que-ça!!!! Acredite, a solução ta por aí vagando. Daqui a pouco ela baterá na sua porta! Que nem diz aquele nosso amigo distante:

“O que não tem solução, solucionado está!" E aí o que me diz? Sai da frente desse espelho. É hora de sair e de se doar, isso inclui doar esse sorriso lindo que você tem! Não peça, vá a luta, busque! Fé você tem. Eu sei.