A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Arrume as Malas pra 2015





É chegada a hora de carregar nossos sorrisos pra outros 365 dias.  2014 já está de malas prontas pra pular porta a fora. E você? Já decidiu o que colocar nessa mala com destino ao passado? Não pensou ainda? Não brinca!!! Então vamos lá menina que tá chegando meia-noite e não é bacana carregar o peso de ontem pra todas essas páginas em brancos que já já virão com direito a fogos de artifícios e brindes animados!!! Nesse caso sugiro uma retrospectiva? (Adoro retrospectivas, sabia?). É aquela chance maravilhosa de analisar todos os nossos erros e acertos, lembrar das vitórias, das derrotas, tristezas e alegrias, porque simplesmente isso tudo tem que acontecer. Ou nossa vida não seria nadinha emocionante. E a gente não quer viver no tédio eterno, concorda? 

Podemos então fazer um mutirão de limpeza emocional, sabe como é? Pra pisar em 2015 de alma limpa e coração aberto! Pra isso nada melhor do que sair abandonando as lembranças que causam sofrimento, se você já tirou a lição necessária pra seguir em frente, então ande. Guardar mágoa, rancor e raiva não nos permitem um sorriso honesto! Purifique sua fé. Dois mil e quinze será o seu ano! Um ano de superação e renovação! É fácil ser feliz! É fácil viver o tempo dia por dia. Como diz a canção: "Não há tempo que volte" Se permita ser feliz! Vá viver malucas histórias pra contar! Escolha o que colocar na sua bagagem e parta de chinelos e maquiagem sem olhar pra trás! Estamos quase lá. Falta pouco para um ano branco, novo e brilhante!

Querido ano de 2014, se despedir não é fácil, mas saiba que você foi um ano especial principalmente por me conceder enfim, minha formatura em Nutrição, por me proporcionar viagens, pôr-do-sol incríveis, um emocionante Círio de Nazaré, fazer amigos novos e rever os antigos. Um abraço enorme 2014 pelo sucesso do Blog!!! Pelos instantes em que me viu chorar sorrindo, por todas as vezes que me concedeu uma nova manhã, novas metas, novos objetivos e intensas inspirações! Foi tudo mágico!

Antecipadamente te agradeço em eterno por levar em sua mala tudo aquilo que hoje já não me acrescenta como aqueles "amigos" que se foram por já terem dado o suficiente de si ou mesmo aquele relacionamento errado, maluco e mega desgastante. E se não for pedir muito, leve os sonhos não realizados também porque é chegada a hora de novo sonhos.

Vem meu bem, vem 2015. Chega pra cá que tô de malas arrumadas e  pronta pra viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Jeito Lunático agradece seu comentário!