A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

domingo, 2 de junho de 2013

Sobrevivente

Crio, recrio e destruo tudo da forma que eu quiser. Mesmo que isso exija muito de mim, mesmo que eu tenha que me reinventar todas as vezes. Mesmo que pra isso eu precise perdoar. E ao perdoar me dou o direito de ter de volta tudo o que me foi tirado quando deixei de pensar por e em mim. Eu me devolvo a  felicidade, eu me devolvo um sorriso, eu me devolvo o direito de ser feliz, eu me devolvo o direito de ficar triste, eu me devolvo o direito de chorar. Quando eu quiser!! Por fim, eu me devolvo a mim mesma.

Levanto, insisto, persisto e resisto.
Recomeço e acredito.
Me renovo.
Tudo que estava perdido.
Eu reencontrei.
Aqui está.
Agora, é só se concentrar.
E não retornar.


Dheysse Araújo de Lima