A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dias de Luta. Mudando o Brasil

Depois de 20 anos na escola, não é difícil aprender todas as manhãs do seu jogo sujo 
Não é assim que tem que ser?
[...] Somos os filhos da revolução 
Nos somos o futuro da nação! 

| Renato Russo - Geração Coca-Cola |


E então fomos à luta! Nos manifestamos porque acreditamos! É chegada a hora do nosso Brasil deixar de ser reconhecido mundialmente por seu futebol e sua política corrupta. Chegou a hora de expressar nossa força, nossa fé na mudança! Chegou a hora de honrar a memória de nosso passado em nome daqueles que foram as ruas tempo atrás rompendo barreiras, preconceitos e injustiças, pintando suas caras e gritando por um país do futuro. 



É a nossa vez! Nossos filhos, netos e bisnetos saberão que fizemos parte da multidão que deixou de silenciar, que fomos às ruas, cada um carregando um pouco dos sonhos de João de Santo Cristo, fomos gritar, mostrar a cara do verdadeiro Brasil e que sim, podemos ainda mudar a fama da nossa pátria amada.

Por nossos antepassados, por tudo que Renato Russo, Cazuza e Raul Seixas, Chorão, meus ídolos, nossos ídolos, ídolos de toda uma geração acreditavam, somos a voz, os filhos da revolução pedindo que dessa vez o Brasil confie em nós! 

Olhem, ouçam, levantem a bandeira, levantem as mãos, gritem, cantem, mostrem orgulho de serem filhos dessa terra, em diferentes lugares, diferentes capitais estamos conectados, de braços unidos, lutando juntos, fazendo a diferença e o mais importante: Mudando o Brasil! 

Dheysse Lima