A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

terça-feira, 7 de abril de 2015

Concurso Literário

Olá Gente! Tudo bem? E hoje a postagem é meio informal - surpresa boa!!! Tudo pra fazer um pedido super especial a vocês que passam por aqui de vez em sempre! Tenho um Texto chamado Arrependimentos Desconfessos concorrendo no Concurso Literário do Site Ser Ou Não Sei. E para me ajudar a ganhar venho pedir carinhosamente o seu acesso, o seu comentário e o seu voto (clicando nas estrelinhas). Para conferir meu texto no concurso é só clicar aqui > http://www.serounaosei.com/contos-bardo/arrependimentos-desconfessos/ 

Desde já agradeço muitíssimo o seu tempo dedicado  na votação. 
Obrigada. E a gente se vê! Tem novidade chegando no mês de Abril. Aguarde!!
Beijo!
Dheysse Lima - Escritora no Blog Jeito Lunático. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Jeito Lunático agradece seu comentário!