A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Odeio Sentir As Coisas que Odeio em Você



Eu odeio todas as artimanhas que você usou pra me conquistar. Odeio mais porque não esperei que você fosse capaz. Eu odeio a forma como você entrou na minha vida, rápido, preciso e fácil. Odeio mais ter consentido sua entrada e você não ter ficado. Eu odeio como você fez meu coração bater novamente. Odeio mais por não ter continuado. Eu odeio como você despertou cada parte de mim. Odeio mais por ter me convencido a desejar seu toque. Eu odeio o seu sorriso. Odeio mais quando me fazia sorrir com você. Eu odeio seu olhar. Odeio mais a falta que eles fazem quando não estão em mim.

Eu odeio como você me segurou em seus braços, tão forte, tão seguro, tão protetor. Odeio mais querer que eles fossem suficientes pra me manter por mais tempo com você. Eu odeio o jeito que você me acordava todos os dias. Odeio mais não consegui me acostumar com os dias sem você. Eu odeio cada detalhe seu. Odeio mais a dificuldade em esquecer um por um. Eu odeio o começo quando você foi presente. Odeio mais essa saudade que sem avisar você me presenteou para que ficasse em seu lugar.



Eu odeio as respostas que você nunca me deu. Odeio mais as perguntas que nunca fiz. Eu odeio ter sido docemente feliz com você. Odeio mais por você ter conseguido fazer isso quando ninguém mais conseguiu.  Eu odeio o jeito que você segurou minha mão quando me conheceu. Odeio mais e para sempre você tê-la soltado e me permitido partir. Odeio você por não ter me procurado. Odeio mais a espera que quase me enlouqueceu. Eu definidamente odeio você por me fazer sentir. Odeio mais quando essa sensação é a raiva por todas as coisas que eu ainda amo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Jeito Lunático agradece seu comentário!