A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Viva Por Mim

Cada sorriso vai ser pra sempre a melhor lembrança 
Cada olhar a chama acesa pra amar 
Cada abraço o prazer infinito, o som, a nossa dança. 


Quando você chegou na minha vida eu estava tão machucada, prometendo não me envolver e nem acreditar no amor. Quando você me deu a mão e sorriu, fui indiferente a qualquer vestígio de interesse. Seu e-mail como forma de me conhecer não teve resposta. Quando resolvi enfrentar o mundo fora da minha fortaleza a primeira pessoa que encontrei foi você, me esperando. Então sorri. Fui testar seu interesse a base do meu descompromisso com qualquer sentimento. Você me tomou pelos braços, conseguiu  meus sorrisos ainda que tristes, não foi como os outros, não apenas me viu. Você me sentiu, me leu, me interpretou. 

Você estava decidido a lutar e lutou com minhas regras, com meu desapego, com minha ausência, com as respostas das mensagens que nunca enviava, com o tempo. Contra mim. Com todo cuidado conseguiu abraços de despedidas nas poucas saídas para as quais eu dizia sim. Com toda manha fingia aceitar minhas condições de um relacionamento duvidoso. E era apenas o que eu tinha a oferecer por sua companhia.
.
Quando você me deixou não por vontade, mas porque devia ser feito, eu aceitei. Quando chorei no seu colo por sua partida você me consolou e me prometeu reencontros. E cumpriu sua palavra. Um ano depois estávamos juntos. Quilômetros de viagem por um dia. E você me amou. Me amou de um jeito que hoje quando fecho os olhos ainda consigo sentir. E esse foi nosso fim. Quando te deixei naquele aeroporto todas as partes de mim não aceitavam perder você, todas elas sabiam que era  última vez que nos veríamos. Com minha inteira dificuldade em expor sentimentos eu resumi todo nosso tempo juntos em três palavras: Eu Te Amo. E então fui embora. E nunca mais vi você.

Você sempre terá uma parte de mim. A outra teve que continuar sem você. Amores ainda virão, mas nenhum será inesquecível e marcante como você e tudo que você me deu. A única lágrima que vi em seus olhos na última vez só mostra o quanto foi difícil pra você me deixar também.

Você conseguiu viver sem mim, mas eu, as vezes tomo consciência que inconscientemente ainda espero por você quando lembro da promessa que te fiz um dia:  - Não importa com quem eu esteja, quando você voltar pra mim eu volto pra você.

Alguém pode me dizer se vou te encontrar outra vez
Será que alguém pode me fazer voltar
Sei que a porta sempre vai estar aberta pra nós
Pra quando eu entrar em seus sonhos, poder te encontrar
Lembra, eu sempre disse que tudo ficaria bem
Eu sei que não mais estou aí
Então viva Viva por mim
| Victor e Léo |