A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Amanhã


Dizer o que? Sobre o que? Sobre nós? E que nós? Eu poderia criar, escrever, descrever... Página em branco é como um dia que virá... Não dá pra prever o que será escrito, não dá pra prever o que acontecerá em um novo amanhecer. As palavras são batidas, mas o momento em que uma pessoa me disse essa frase: “Nada como um dia após o outro” Fez todo o sentido. Cansei de dormir preocupada com o hoje, com o ontem, com as atitudes que não poderiam ser mudadas, com as palavras impensadas que foram ditas, cansei de dormir com medo do amanhã, com medo do nunca...

Ë só acreditar na paciência, paciência pela espera dos dias que virão... Não sei se com esses dias virão momentos agradáveis, mas o que posso dizer com toda certeza é que não existem apenas momentos bons e uma vida de felicidade completa...Achar a pessoa certa não significa que você será feliz pra sempre! Temos a idéia ao acordar que podemos mudar tudo, mas e quando esse tudo não depende de nós, quando está fora de alcance, como um celular fora da área... Não adianta ligar se a pessoa que está do outro lado não puder atender... Frustração pelo que não depende de nós é desnecessário! Espere. Mesmo que não aconteça nada, não venha nada, não mude nada...

Sente-se. Lembre dos momentos bons. Guarde. Quando você os viveu você estava feliz. Então não se arrependa. Dia bom ou não, o amanhã virá de qualquer jeito. Aceite. Confie que tudo acontece com um propósito, mesmo que não seja o Seu propósito no momento. 




Hoje aqui, amanhã não se sabe, vivo agora antes que o dia acabe 
Neste instante, nunca é tarde,  mal começou e eu já estou com saudade 
Hoje aqui não importa pra onde vamos, vivo agora, não tenho outros planos 
É tão fácil viver sonhando e enquanto isso a vida vai passando...