A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A Blogueira



Nome: Dheysse Lima
Aniversário: 04/02
Idade: 24
Signo: Aquário (Amo meu signo!)
Profissão: Nutricionista apaixonada pela oncologia clínica.

Sonho: Publicar um livro e obter Doutorado em Nutrição Oncológica
Medo: Não me despedir dos amigos que se vão cedo demais.
Qualidade: Humana
Defeito: Falar demais (risos!).
Um Orgulho: Ter tido Câncer aos 17 anos.
Mania: Ter diários
Hobby: Escrever e ouvir música.
Não Vive Sem: Internet
Um Vício: Naruto
Um Amor: Minha família.
Quem Você mais Admira: Minha irmã

Um Show Marcante: Biquini Cavadão
Livro: Trilogia 50 Tons
Filme: Vida Bandida
Série: House
Música: Black Pearl Jam
Disco: A Tempestade
Banda: Legião Urbana em 1º Lugar!
Cantor: Jason Walker/Wilson Sideral/JorgeVercillo/Cláudio Néder/José Augusto/Fábio Jr.
Cantora: Laura Pausini
Dupla: Bruno e Marrone/Victor e Léo
Escritor: Gabito Nunes. Lucas Simões. Hugo Rodrigues. Pe. Fábio de Melo. Daniel Dovolento
Fã de: Barbixas (Comédia!). Improviso! Stund-up!

Primeiro Amor: Nick Carter (Backstreet Boys) - risos!
Um Homem Bonito: Calvin Harris
Eu Casaria Com: Christian Grey.
Uma Data Inesquecível: 12/2009
Lugar Que Gostaria de Conhecer: Grécia
Quem Deixaria em uma Ilha Deserta: Silas Malafaia

Uma Curiosidade: Nem tudo que escrevo é sobre mim
Uma Palavra: Persistência

Uma Frase: Não me dia que o céu é o limite quando há pegadas na lua.