Dizer o que? Sobre o que? Sobre nós? E que nós?
Eu poderia criar, escrever, descrever...
Página em branco é como um dia que virá... Não dá pra prever o que será escrito, não dá pra prever o que acontecerá em um novo amanhecer.
As palavras são batidas, mas o momento em que uma pessoa me disse essa frase:
“Nada como um dia após o outro”
Fez todo o sentido.
Cansei de dormir preocupada com o hoje, com o ontem, com as atitudes que não poderiam ser mudadas, com as palavras impensadas que foram ditas, cansei de dormir com medo do amanhã, com medo do nunca...Ë só acreditar na paciência, paciência pela espera dos dias que virão... Não sei se com esses dias virão momentos agradáveis, mas o que posso dizer com toda certeza é que não existem apenas momentos bons e uma vida de felicidade completa...Achar a pessoa certa não significa que você será feliz pra sempre! Temos a idéia ao acordar que podemos mudar tudo, mas e quando esse tudo não depende de nós, quando está fora de alcance, como um celular fora da área... Não adianta ligar se a pessoa que está do outro lado não puder atender... Frustração pelo que não depende de nós é desnecessário! Espere. Mesmo que não aconteça nada, não venha nada, não mude nada...
Sente-se. Lembre dos momentos bons. Guarde. Quando você os viveu você estava feliz. Então não se arrependa. Dia bom ou não, o amanhã virá de qualquer jeito. Aceite. Confie que tudo acontece com um propósito, mesmo que não seja o Seu propósito no momento.
Hoje aqui, amanhã não se sabe, vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde, mal começou e eu já estou com saudade
Hoje aqui não importa pra onde vamos, vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando e enquanto isso a vida vai passando...



