A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

terça-feira, 3 de março de 2015

Carta Para o Ex da Minha Namorada



Escrevo pra contar que a cada passo que você deu pra frente ela andou pra trás carregando a dor e o desespero de uma relação condenada ao fracasso unilateral onde até o fim ela lutou por vocês dois. Escrevo para ter a certeza que você não se tornou mais homem quando a traiu, quando a machucou, quando a usou ou mesmo quando desfez os planos de um relacionamento de anos sem nenhuma consideração por quem dormiu tantas noites ao seu lado. Escrevo pra dar a certeza do clichê "o mundo dá voltas", Mas você só saberá/sentirá essa verdade quando chegar a sua vez e juntamente com sua certeza o arrependimento mais cedo ou mais tarde também virá. O que me leva a escrever pra agradecer o presente que você me concedeu ao deixá-la livre, pois agora o lugar vazio que você deixou sem razão foi ocupado por mim e por todas razões que possuo pra fazê-la feliz.

A mulher que você abandonou por motivos inexplicáveis e injustificáveis tem me surpreendido com sua garra, força, paixão pela vida e todos os sentimentos que apenas um bom coração possui, qualidades estas que você cegamente deixou ir embora sem reconhecer que tudo nela vale mais do que qualquer outro motivo que você um dia considerou importante. 

Hoje eu dedico esse tempo para escrever contando que apesar do coração partido, da insegurança, do medo, de inúmeras razões pra ela não tentar. Ela me escolheu. E então se tornou a dona dos olhos mais lindos que já vi e não há nada mais importante pra mim do que ver de volta em seus olhos o brilho de uma esperança única de quem agora encontrou o amor certo.  A ela dou a certeza eterna de que sua felicidade agora existe e veio a partir do momento em que decidiu acreditar novamente.

Assinado:
O homem da vida da sua ex-namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Jeito Lunático agradece seu comentário!