A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Boas Vibrações


Outra história. Outra versão. Contada por outros olhos. De um novo jeito. Um jeito otimista de lhe dar com as possibilidades que se tem. Um jeito de abrir a mente e consequentemente abrir caminhos que te provarão que a vida é movimento. Que sair da zona de conforto é desconfortante e doloroso, mas ainda assim é de uma beleza precisa por tão logo o seu redor tornar-se felicidade. Entender o presente quando não tem sido o que você planejou é frustante, nesse caso abandone o que já foi e comece de novo. Uma. Duas. Três. Quantas vezes você já se viu tendo que recomeçar? É por isso que chama-se presente. Deus sempre dá o hoje pra você refazer de uma nova forma, por outro ângulo, sob um novo ponto de vista o seu inadiável recomeço. 

Queira e mentalize, desperte e acredite. Busque a sintonia dos sentidos e refaça sua força através da fé. Alimente sua fé para que seus projetos não sejam pequenos, não deixe o que é grande ser chamado de impossível quando a conquista da realização dos seus sonhos só depende de você. Mude suas vibrações, se nossos pensamentos emitem uma frequência, mentalize sentimentos positivos para que estes retornem pra sua vida. Seja grato por todas as coisas e atraia gratidão. Ame com o coração e deixe essa sensação espalhar-se por todo lugar. O ser humano tem um poder de cura gigantesco se souber desapegar. Os pensamentos são sentidos. Atraímos o que vibramos. Então seja luz. Seja verdadeiro em tudo que fizer. Limpe as energias e busque mudanças. Cuide de você. Quando nos amamos incondicionalmente é quando descobrimos enfim o amor que merecemos. 

Alegre-se com suas conquistas até aqui, não lamente os erros, as falhas, aprenda com os dias tristes e refaça tudo da melhor forma que puder. Pratique boas vibrações. Alcance a serenidade. Conquiste a sua própria felicidade. Pureza, equilíbrio paz, sol, prosperidade, alegria, fertilidade, nascimento, renascimento, energia. Trabalhe as tríades: Coração, corpo e mente/Conhecimento, vontade e ação. Os mistérios das sete flores e seus sete chakras. Oito pétalas. Oito direções. Oito práticas. Sabedoria é buscar discernimento pra alma. Quando se confia na alma é quando se escuta a Deus. Encontre-se e quando isso acontecer conte sua história. Sua outra versão. Veja o mundo por outros olhos. "Onde quer que viva esse é seu templo se o tratar como tal" - Buda..