A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quinta-feira, 14 de março de 2013

Nossos Anjos

Quando de ajuda você precisar 
Dou minha vida pra lhe resgatar 
Esse é o desejo de Deus 
De hoje em diante seu anjo sou eu 
 [Anjos do Resgate]


Eles sonham nossos sonhos, espantam nossas tristezas, compartilham e vivem nossas alegrias. Os amigos são a família que Deus nos permitiu escolher e os anjos que Ele enviou pra nossa proteção. Quantos de nós já viram seu mundo desabar e um ombro amigo curar dores mesmo com o silêncio de um bom ouvinte? Quantos já chegaram em casa felizes com aquela novidade que só poderia ser compartilhada com o Melhor Amigo? Amizade. Palavra simples, com poder enorme de proporcionar sorrisos, conforto, companheirismo, fé e lágrimas de saudade. 

Felizes os que encontram amigos verdadeiros, de bom coração e que acreditam em confiança. Algumas pessoas desperdiçam esse presente de Deus e afastam aqueles que sabem o valor de uma amizade, cada um com sua atitude, cada um sofrendo sua consequência. Os amigos sopram vida, enxugam choro, dão as mãos, iluminam nosso caminho e nos presenteiam a cada dia com momentos que guardamos como as mais belas memórias. São sobre esses amigos loucos e solidários que nossos filhos ouvirão. São para os nossos filhos que ensinaremos o valor da compreensão e de um sorriso sincero. 

Ame seus amigos, seja fiél a eles, guarde seus segredos, viva o presente, relembre o passado, acolha novos, mantenha e resgate os velhos.Chore, sorria, seja confidente, ajude, abrace, ouça, aconselhe. Peça desculpas e respeite a decisão. Seus amigos tem o direito de escolha, mesmo que essa escolha não agrade você. Perdoe. Você conhece o coração do seu verdadeiro amigo. Só se sabe o valor real de uma amizade quando se supera diferenças que antes não existiam. Seja feliz e leve seus amigos com você. 

Dedico esse texto aos amigos da minha vida:

Adriana Monteiro, Ageila Soares, Aline Pinheiro, Alynne Veiga, Angêla Monteiro, Camila Araújo, Carlos Araújo, Cláudio Néder, Cláudio Rodrigues, Daiane Monteiro, Dângelo Henrique, Dheymia de Lima, Eliane Melo, Fabricio Gonçalves, Glaucia Gomes, Ianne Azevedo, Jander Maykon, Juliane Matos, Kamila Yasmin, Karen Cristina, Luciane Melo, Patrícia Lima, Raielene Gomes, Ramon Brito, Reinaldo Rodrigues, Renata Oliveira, Rúbia Prestes, Sergiane Moraes, Skimilly Balieiro, Suze Monteiro, Taiane Reis, Tane Santos, Tessa Barbosa, Thienny Leite e Wellem Botelho. 

Pierre, são 3 anos sem você, o que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou poder te encontrar um dia. Você me deixou em menos de um segundo. Deus te guarde em luz. Hoje vou cantar La Solitudine baixinho só pra você me ouvir. Fica em Paz. Te amo. 

O amor que eu tenho por vocês é único. Obrigada por tudo. Por cada momento singular que vocês já me proporcionaram. Deus me abençoou ao enviar para minha vida anjos tão verdadeiros.



Cuide de quem corre do seu lado 
E quem te quer bem 
Essa é a coisa mais pura. 

[Charlie Brown Jr.]