A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Escolhas

Quando se tem vida pra viver, caminhos a traçar e um destino a cumprir, desistir não é opção. Erga a cabeça, sorria. Hoje pode ser um dia difícil, amanhã pode ser mais difícil ainda, mas sempre haverá um novo dia, novo recomeço, novas escolhas, novas oportunidades. Os dias trazem a mudança que muitas vezes não dependem de nossos atos, de nossas decisões, de nossos arrependimentos. Dos nossos sentimentos! Confiamos demais, perdemos o controle do que pode ou não nos magoar, nos importamos! Somos tão humanos! Ferimos e somos feridos! 

Quanto mais nos protegemos, mas nos privamos do sentir e quando sentimos dói. Dói muito! Descobrimos então que a dor da perda nunca será compreendida, dor de perder uma amizade que até então você tanto confiava. Dor de perder alguém com quem você nem começou a realizar tudo que havia planejado. Falsidade. Mentira. Deslealdade. Orgulho. Imaturidade. Desconfiança. Tantas palavras que resumem e definem o que foi dito e o que não foi. Mas olhe. Olhe bem. O relógio marca 22:06, quase duas horas pra um novo dia. Hey! Amanhã cada um remará para um lado! E será difícil aceitar. Mas desistir, apesar de tudo, continua não sendo uma opção. 

O que a vida quiser levar. Deixa que leve. E sinta-se leve. Há uma razão ainda não compreendida pra tantos acontecimentos inesperados que rodeiam sua vida. Agora, só há dois motivos para que você feche os olhos: Aceitar. E seguir em frente! De preferência cantando bem alto aquela música do Skank: "Se a sorte lhe sorriu, por que não sorrir de volta?" Admita que ultimamente você não tem olhado muito a sua volta! Se estamos todos aqui e não sabemos a data em que deixaremos esse mundo, temos que fazer algo a respeito de como queremos viver e acredite, eu sei como quero viver... Sempre em equilíbrio, de pé e com um sorriso largo que transpareça que sim! Meu amor próprio é maior do que qualquer te amo que alguém já me disse.  Absurdo? É, pode até ser, mas precisamos acreditar em algo e escolho definitivamente acreditar em mim! 

Desistir nunca, nunca vai ser uma opção! E esse é o caminho o qual escolhi fazer! 
É hora de começar a remar. É hora de começar a amar. É hora de recomeçar!