A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aquela/Essa Menina






Mil coisas 
Acontecem ao seu redor 
Você não as percebe 
Pois não pode distingui-las 
Talvez não faça diferença 
E o que resta pra você 
São somente as coisas 
Que você pode suportar 
O que podemos suportar? 

|Quase Amor - Reação em Cadeia |







Sabe aquela menina? 
Ela não percebeu, mas cresceu. 
Seus sonhos já não são mais os mesmos. 
A vida já não é mais tão colorida como antes. 
Sabe essa menina? 
Ela sabe o que a faz feliz. 
Ela nunca esquece de onde veio.
 Mais do que nunca ela sabe onde quer chegar. 
Há quem diga que para ela tudo foi muito fácil. 
Só ela sabe o quanto de esforço foi necessário. 
Ela já perdeu as contas de quantas vezes chorou sem parar.
Mas ela é forte, vai superar. 
Seu valor não está naquilo que dizem dela, está na sua crença, na sua essência. 
Aquela menina pensou e essa menina fez.


Texto de Dheymia de Lima |





                       Minha irmã na verdade me presenteou ao enviar esse pequeno texto pedindo que eu publicasse aqui no Blog.
Que  orgulho Parabólica! 
                     Espero que os leitores do Jeito Lunático se identifiquem e se emocionem tanto quanto eu.
Obrigada pela confiança!
TE AMO.