A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

domingo, 11 de março de 2012

Viver e Deixar Viver...*

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

Gostei muito de uma frase que acabei de ler: "Eu tenho tudo pra ser feliz". Na maioria das vezes não acreditamos em nosso poder de decidirmos ser felizes. Ficamos por aí alimentando o grande vazio de não ser como gostaríamos ou de não ter o que queríamos.

Enfim, vivemos dos "não" que a vida nos dá. Sustentamos vidas tediosas por que escolhemos que seria assim. Precisamos entender que enquanto umas histórias acabam, outras começam. E a vida vai tomando forma e sentido.

Nos prendemos a detalhes minúsculos, quando deveríamos pensar menos e ser mais felizes.

Não precisamos de nada para ser felizes, porque ser feliz é uma escolha. E viva a liberdade de escolhas!



Meu espírito é livre e minha vida é infinita de possibilidades, a minha história eu escrevo a próprio punho, não venha me dizer o que devo fazer, no meu mundo eu faço as regras e quem quiser ficar é só respeitar.

Não é ruim estar com o coração vazio, tem mais espaço para preencher com amigos e momentos especiais.

Sim. Eu decidi ser feliz!

Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...



*Texto de Dheymia de Lima escrito especialmente para o blog Jeito Lunático
*Dheymia de Lima é proprietária dos blogs Acesse e Compartilhe e Caminhos¬Espaços_Fronteiras |