A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Minha Infinita Highway


Iniciando a jornada vim enfrentado, me cansando, andando, correndo, sobrevivendo ao frio, ao calor, a chuva, ao temporal, lutando contra dor, contra as perdas, contra o sentimento de raiva que cega e nos move para o lado errado. Pelo meio do caminho vim confessando, admitindo, errando, me entendendo pra recomeçar, pra acertar, pra dessa vez ao menos saber onde eu quero chegar. Ah! Eu vim, vim de encontro ao meu eu, sem saber o que iria encontrar, vim acreditando, buscando, me decifrando, planejando os próprios passos pra não permanecer sempre no mesmo lugar. Vim do lado de lá, vim de modo estranhamente diferente, vim com alegria e cheia de novos pensamentos, vim reformada, recém chegada, com vida renovada sem endereço pra jamais retornar.

Texto escrito por: Dheysse Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Jeito Lunático agradece seu comentário!