A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

#Compartilhe2016

Janeiro já ta quase aí
Sereno, confiante e cheio de si...


A parte mais legal de receber um ano novo e limpo de braços abertos é a chance que esses 365 dias te dão para recomeçar. Mudar. Sair do mesmo. Ter a possibilidade de fazer tudo diferente. Planejar novas rotas. Refazer a direção. Dia primeiro você tem em mãos a responsabilidade de escrever outra história e de preferência cheia de boas memórias e celebrações. Recordações felizes são o que fazem um ano valer a pena. Saia dessa caixa virtual e vá criar seus momentos perfeitos pessoalmente, viva mais a companhia daqueles que estão ao seu redor e só depois compartilhe a alegria nas redes sociais com quem está longe. Você tem um poder imenso de ser o que quiser. Seja bom. Multiplique o bem. Admiro as pessoas que acreditam que a positividade mora dentro de nós. O pensamento positivo nos empurram, nos dão força e coragem. Pessoas positivas emanam luz. Conquistam sua felicidade, fazem acontecer, não enrolam, sabem o que querem e vão buscar. Essas têm toda a minha atenção. Minha fé. Não ficam imaginando como será, preferem testar a realidade, se valer a pena uma chance a mais é dada, se não valer, já é hora de aprender que até os infortúnios tem o seu valor.


Presente lindo que ganhei da minha amiga oculta
Enfermeira Brenna.
Que cheguem as mensagens do vento!
Posicionei na entrada da minha casa pra receber
2016 com ótimas vibrações.
Abra as portas do seu coração, da sua casa, não tenha medo de deixar velhos sentimentos irem embora.  Paz de espirito é para quem sabe cativar o silêncio e contemplar a natureza. Quando você conseguir o equilíbrio estará pronto  para optar pelas melhores alternativas. É você, apenas você quem pode escolher o lugar onde seus pés estarão mais à vontade e fixá-los em areia movediça não é a melhor opção meu bem. Caminhe sobre o que consegue tocar. Siga em frente. Faça amizades sinceras. E respire sem desconfiar, a maldade não se cria em alma blindada.

Você escolhe dizer sim ou não. Descarte ilusões, não as alimente, ouça mais os seus sentidos, você não precisa daquilo que necessita mendigar para possuir. Liberte-se. Segure firme, entrego a você, é seu este livro novo com 365 páginas onde você deverá viver as mudanças que pode fazer. Qualquer atitude é válida. Aja. Não faça de sua história uma vida de promessas. Realize seus desejos e vontades. A vantagem de um ano novo é poder abandonar os erros no passado que lhes pertence. Quando o relógio apontar a mesma direção dia trinta e um você saberá que não deve deixar mais nada pra depois. Lute. Fé você tem, eu sei.


2016 vem aí, chinelo nos pés, uns trocados no bolso, filtro dos sonhos no ar, receba de Deus os presentes que fazem  você abrir os olhos todas as manhãs: É Espirito. É vida! Agradeça-o e abrace primeiro de janeiro com o seu melhor sorriso. Como diz na canção: “Corre pra varanda e vai ver... Faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer no céu em degradê". Consegue ouvir? Já ouço o barulhos dos fogos de artificio. Levante os braços em abraços. Compartilhe alegria. Compartilhe emoções. Compartilhe momentos. Compartilhe o seu melhor ano que começa agora. Compartilhe 2016!
















Um comentário:

O Blog Jeito Lunático agradece seu comentário!