A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

sábado, 25 de agosto de 2012

Dizem Por Aí



Eu cortei laços improváveis pra retornar ao que um dia chamei de mim. Você não percebeu a diferença? A mudança? As sensações viajaram no tempo e se perderam por lá. Você deveria saber. Você estava lá com um sorriso sincero e a falsidade no olhar. Caminhei por aí, me perdi, deitada sobre a estrada a noite, chorei, minhas mãos continuavam fortes, mas meus joelhos eram fracos e ao redor não havia força humana que sustentasse minha dor. Eu percebi sua presença imóvel disfarçada em tristeza e desespero conduzindo-me de volta  pra casa. 

Dizem por aí que ela é pessoa por quem você está me deixando. Segundas chances, elas nunca importam, as pessoas nunca mudam.  Sorri pra você, um sorriso falso, mas com sinceridade no olhar, a mesma sinceridade que deixei no brinde que comemorava a sua traição, a felicidade verdadeira por sua confissão refletia o alivio de uma consciência fria e pesada. Você definitivamente achou que em mim encontraria perdão? Os pés fixos no chão mantiveram meus joelhos fortes e a segurança dos rumores e fatos me soaram familiar, ela realmente tentou derreter seu coração? Não dá pra derreter o que é gélido até a alma! Então, me conte soube que você a deixou por uma traição? E então você caminhou de volta pra casa, buscando redenção com uma  taça de vinho e a coragem nas mãos.

Dizem por aí que sou aquela por quem você a está deixando. Não posso negar que você, você realmente fez meu coração derreter, mas agora estou com frio até a alma. Inspirando e respirando desapego servido com gelo por favor. E não, não me sinto amargurada, ofendida, ressentida, sinto tudo e ofereço partes diferentes de mim a quem merece cada uma delas. Sorria querido! Aquele mesmo sorriso que você sabia me doar como ninguém. Sorria, erga a taça e brinde com você mesmo o que dizem por aí... Que ele é aquele por quem eu estou deixando você.