A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Acredite

Acredite na força. Ela move o  mundo.
Acredite nas escolhas do seu coração. Dessa forma não haverá arrependimentos.
Acredite na luz de quem ilumina essa vida. Essa luz é verdadeira.
Acredite no amanhecer. É o único capaz de nos dar o recomeço sem cobrar absolutamente nada.
Acredite na felicidade. Ela é só questão de ser.
Acredite no silêncio. Não há conselheiro e amigo mais sábio.
Acredite nas suas memórias. Elas são quem você é e quem você foi.
Acredite no poder da música. Essa extrema arte faz milagres, conforta, alivia, nos faz relaxar e sempre se faz presente em qualquer momento. Mantém inexplicavelmente a felicidade.
Acredite na fé.
Acredite no Amor.

| Dheysse Lima |