É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).
Você odeia desculpas. Eu sei, também não suporto quando entendo que alguém está dando rodeios pra não dizer o que realmente quer. Me desculpa, assim sem rodeios, essa é uma das muitas vezes que me deparo com a mesma situação, quando acaba é quando vou repensar em toda a história e identificar os pequenos sinais. Me desfiz de todos ao longo do tempo. O tempo que passou e me mostrou que talvez eu pudesse ter sido mais. Dito mais e não apenas ter me escondido atrás do silêncio e do cansaço das inúmeras horas de trabalho. Eu nem sabia que você estava lá, eu nem consegui demonstrar o tanto de sentimento que eu sentia por medo de que você desfizesse deles - apesar de saber que isso você jamais faria.
Eu sinto muito e esse sentir nem é tanto pra alcançar você, mas sim a mim, o fato de sentir culpa desde que você seguiu tem acabado comigo. Não me entenda mal, na verdade, entre raiva, decepção eu definitivamente tenho sentimentos de felicidade por você. Sempre achei que você precisava superar e construir outra vida longe do que te fez infeliz. Só não achei que isso aconteceria tão rápido, parece que pisquei e perdi o momento que tudo mudou. Não tem sido muito fácil conviver com a ideia de que mais uma vez eu vou ficar assistindo tua vida, torço mesmo, de verdade que teu sorriso dure por tempo indeterminado, que você se refaça pra melhor e que teus olhos brilhem ainda mais.
Sabe aquela música? Ela também me salvou de mim mesma em um passado distante, por isso, agora eu uso a frase pra completar esse texto e pedir que se houver nos anos um espaço que ele me leve de volta pra o dia em que te reencontrei nessa cidade que hoje se tornou pequena demais. Eu odeio desculpas e dá-las a mim com esse tanto de rodeios só faz com que eu não siga em frente. Pra você ver, um punhado de meses sem escrever linhas algumas e retorno com a esperança de que ao fazer isso eu também me permita partir. Não posso desfazer as minhas decisões, sei bem disso, no entanto, penso em mudá-las pra que o erro não se repita, deixar sentimentos pra depois tem sido um constante desastre. Ouvi por aí que amar é decidir. Nesse caso eu decido recomeçar.
Jeito interessante de falar uma desculpa, sem rodeios mas ao mesmo tempo com várias satisfações.
ResponderExcluirSorte pra você também meu Bebe.