O lugar destrancado no meu coração, na minha casa, por toda parte é seu. Embora nossos caminhos se descruzem por agora eu ainda acredito em nós, em todo aquele abraço e sentimento compartilhado. Nesse descompasso de destino me recuso a desistir dos planos que fizemos enquanto eu descansava em seu peito. Sorrir com você sobre os problemas da vida continua sendo meu melhor remédio. Não quero ter que me desfazer dos presentes, nem quero ter que separar o que é meu do que é seu. Não quero sua ausência respondendo os ecos pela casa vazia.
Vou confiar nas nossas lembranças. É tempo demais pra desperdiçar. Nossas horas juntos valem uma eternidade. Somos a química perfeita, o desejo perfeito. Somos completos. Sintonia e simetria em equilíbrio. Já fomos tão longe. Já enfrentamos e superamos. Nossa história passa longe de ser exemplo, mas ainda assim é nossa. Construída por nós. Sentimento por sentimento. Temos a afinidade certa. Temos as contradições necessárias. Caminhe o quanto quiser, se perca, se desencontre, ganhe o mundo, ganhe a liberdade. Se distância é preciso para continuar. Eu espero. Nosso amor vale mais. Vai além. Debaixo da chuva eu enfrento a saudade. Enfrento a tristeza de ver seu coração se afastar. Mas isso não é nada perto do que posso fazer por nós.
Anos que se somam divido a dois causam medo. Eu sei. Somos tão jovens. E é por sermos jovens demais que dou a você o espaço necessário. Sem pressa alguma. As pessoas hoje falam muito sobre o que é amar. Dificilmente tomam atitudes que significam amor. O maior livro de todos me ensinou quando conheci você: O amor tudo sofre. Tudo espera. Tudo suporta. Atitudes. Não apenas palavras. Voltas e recomeços servem justamente pra definir segundas chances. Venha quando estiver pronto. Certo do que quer. Decidido a segurar minha mão e não mais soltar. Tudo pra mim é muito simples: Você vem e a vida inteira será pouco pra nós dois.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Jeito Lunático agradece seu comentário!