Autor do Texto e Seleção de Imagem: Sávio Batista
BEM, à convite da Ilustre Srta Jeito Lunático, é com muita honra que venho aqui tentar passar alguma mensagem, algum pensamento dos muitos que tenho. Às vezes passo por situações que se repetem várias vezes, e que, em uma certa repetição, me veio uma luz e pensei, mude sua atitude, o que vou falar não é uma história específica, mas, todos um dia já passaram por isso.
O que é uma atitude? Existem vários sinônimos para esta palavra como: jeito, modo, maneira, estilo, costume... Pra mim é muito mais que isso. Atitudes vão além das palavras e são mais do que ações. Você já deve ter passado por certas situações em que você pensa: "Olha eu aqui de novo, passando por isso de novo..."
O ponto onde quero chegar é: Olhe ao seu redor, olhe seu comportamento, você é feliz com as atitudes que toma? Sempre cito a seguinte frase “Tudo pode melhorar” e já li em algum status que se você quer mudar, comece pelas suas atitudes, às vezes não precisamos mudar apenas melhorar...
Às vezes entro em contradição quando sei o que fazer, mas faço o contrário do que seria o certo, mas o que é o certo? Às vezes o que falo não faz muito sentido para os outros, mas pra mim tudo tem um sentido... Deve ser esse meu “Jeito Lunático” (momento trocadilho).
Eu busco o que há de melhor em mim, tento buscar o que há de melhor nos outros que estão ao meu redor, e que eu sinto que se importam comigo, o que são POUQUISSIMOS.
E o que é melhor? São as atitudes! Se você não é tão feliz quanto gostaria, comece melhorando suas atitudes! É essa a mensagem que quero passar, embora às vezes, eu mesmo não faça isso, e eu já entrando em contradição de novo.
Esse texto faz parte das minhas reflexões, de minha conversa comigo mesmo.
Pra finalizar, deixo a pergunta, pra complicar ainda mais: COMO VC BUSCA O SEU MELHOR?
Eu ainda não cheguei à uma conclusão.
Meu amigo Sávio Batista,
Leitor e seguidor deste Blog, hoje você está aqui como autor e não deixou a desejar.
Obrigada por ter aceito o convite, sua postagem ficou linda!
Obrigada. Mesmo!