A Garota do Blog

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
É preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos. Por isso escrevo; para abrir meu coração, não para obter respostas. Para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que muito transbordam em mim (Fred Elboni).

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Meus Incensos

"Ah! Mas eu tô tão feliz"
"Vou espalhar meu amor por aí..."
"Passos pela rua, lá vem o amor..."

Respiração sem dor. Dias claros, céu azul. Verão chegou iluminado o norte. É pra onde vou. Novos horizontes, as correntes já estão no chão e que alívio! Oxigênio sem polução. Redirecionei meus passos, refiz meus planos, soltei o play na lista de músicas que substituem dias cheios de lembranças e noites de espera. Soltei a voz porque liberdade deve ser ecoada, outros ouvirão. Ponto de partida, ouvi sorrisos ao meu favor, ausência por tempo aberto, olhei pra mim, remontada em dias felizes sentindo o vento me levando pra tudo que desejei. 

Sei, a cada manhã sorrio pra oportunidade de sentir o gosto doce da vida, alguém aí já sentiu essa sensação? De que tudo vai dar certo? De que tudo está em paz? Otimismo. Fé. Amor. De si. Em si. Pra si. Você importa, seus sonhos importam. O espelho reflete luz. E são sim dias perfeitos em cada momento, sem velhas lágrimas, mudança sem medo, de tons, de cores.  Vida, uma estrada longa e finita. Pra quem rodou tanto nessa estrada, perder uma vez não atrapalha nada. Leva espaços de tempo pra aprender que essa frase faz todo o sentido, é preciso acreditar, se o ambiente estiver pesado, compre incensos, respire novos ares. 

Seja feliz e espalhe amor por aí. 

Dheysse Lima


Alma D'Jem - Passos Pela Rua