A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quero Ter Alguém

Quero alguém que eu saiba e sinta que precisa e que queira a minha companhia. Que não fuja de mim quando eu não estiver de bom humor, afinal eu não sou sorriso o tempo todo. Alguém que me tenha como a primeira pessoa que ele pensará em correr pra contar, compartilhar, desabafar quando as coisas não sairem do jeito que ele esperava ou quando algo estiver incomodando-o... E assim eu possa abraçá-lo e acolher seu momento, a sua dor, a sua história e que esse alguém faça o mesmo por mim quando eu precisar. 

Quero alguém que divida, compartilhe comigo não só os momentos de alegria mas também momentos de fraqueza. Alguém que realmente queira compartilhar a vida, alguém pra dividir e não fingir que está dividindo, escolhendo as partes que quer compartilhar por medo de sabe lá Deus o que. 

Quero alguém que me espere no fim do dia com sorriso estampado no rosto e abraço confortador, um porto seguro pra todos os momentos, (sei que nem sempre o sorriso será possível, mas o abraço... Ah! esse será indispensável). Que ao lado dele eu não sinta medo ou temor. Alguém que cuide da minha solidão, que me ensine a solidão a dois. Alguém que me faça ter vontade de crescer, de ser melhor, de estar melhor, de fazer melhor e que eu consiga despertar nele essa mesma vontade: ser melhor. Quero sentimento reciproco!

E que haja equilibrio!

Paula Barreto