A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

domingo, 1 de janeiro de 2012

2011 / 2012

Com a chegada de um ano novo todo mundo faz aquela famosa lista. 
Alguns fazem das coisas que aprenderam no ano que passou e outros das coisas que desejam no ano que virá.
A minha vão ser duas listas:
A primeira vai ser uma retrospectiva 2011 em 16 fatos e aprendizados
E a segunda, uma lista de Pedidos (espero que realizáveis) pra 2012 - Essa lista não pode faltar!



Retrospectiva: Aprendizados e Fatos em 2011 1. 


1. A ajuda pode sim vir de quem a gente menos espera
2. Tudo passa, inclusive os piores micos
3.  Esqueço com a mesma intensidade que amo
4. Não perdôo
5. Entre um homem e uma amizade fico com a amizade
6. Podemos encontrar os melhores amigos em pessoas que conhecemos recentemente
7. Mateus é um amor, lindo e canta tão docemente, mas me fez chorar. Ram!
8. Redes sociais nos proporcionam um mundo paralelo
9. Uma viagem com os amigos, Biquini Cavadão e amanhecer na praia pode ser a definição de plena felicidade.
10. Já não sei viver sem os textos de Gabito Nunes, Lucas Simões e Humberto Gessinger
11. Show do Cláudio Néder será a minha memória mais inesquecível desse ano
12. Ciranda Paixão é Tri-campeã do Festival Folclórico. Eu realmente amo dançar
13. Demorou mas Victor não me decepcionou e as músicas Se não for Amor, Lágrimas e Longe são lindas.
14. Descobri Marcelo Jeneci que me ensinou que felicidade é só questão de ser e que a gente pode largar tudo pra se casar domingo - risos!
15. Quando aquilo que sentimos sobrevive a distância de dois anos, então é Amor.
16. Foi com Tatiane Pontes, Aline Pinheiro, Kamila Yasmin, Ramon Brito, Anny Pinheiro e Dheymia de Lima que vivi todos os dias de felicidade e tristeza desse ano! São vocês, depois de Deus e da minha família que fazem meus dias valerem a pena!


Lista de Pedidos (espero que realizáveis) pra 2012

1.
Voluntariado no Hospital
2. Concluir todas as disciplinas do período com notas acima de 8,0
3. Passar meu aniversário ao som de um show acústico do Cláudio Néder (reálizaveis, né? - risos!)
4. Rever uma pessoa muitooo especial em Fevereiro
5. Ir ao show dos Los Hermanos em Abril (anciosa!)
6. Ir ao show do retorno dos Engenheiros do Hawaii
7. Rever um show do Mateus (sem choro e com mais sorte dessa vez!)
8. Um disco novinho de Marcelo Jeneci e também dos Los Hermanos, se não for pedir muito um dos Engenheiros também.
9. Assistir Amanhecer, Faroeste Caboclo e Somos tão Jovens
10. Um filme lançamento com Johnny Depp ou Vin Diesel
11. Menos televisão e Mais muito Mais música! De qualidade
12. Menos Cine, Restart ou qualquer coisa colorida que fuja a realidade da verdadeira música!
13. Viajar: Tefé (festa da Castanha), Codajás (festa do Açaí) e Fortaleza.
14. Ter todos os livros do Gabito Nunes!!!!
15. Rir mais, chorar menos (a não ser se for por emoção)
16. Menos traição, mentira, deslealdade, infidelidade e não (s).
17.Voltar a cantar (quem sabe)
18. Que Renato Russo continue a me inspirar sempre e sempre, mesmo que o pra sempre, sempre acabe.
19. Aprender a cantar Rolling in The Deep e Don't You Remember e com isso desejo mais Adele! Um novo  disco quem sabe!
20. Que a monitoria em Legislação e o estágio na SEDUC e sejam bastante proveitosos e concluídos com êxito!
21. Escrever, desenhar, ler, estudar mais e mais pois são minhas verdadeiras paixões!
22. E por favor, por favor: Menos Despedidas!
23. Mais "Sim (s)"
24. Que a Nutrição me fascine a cada dia. Me conquiste a cada dia.
25. Que a Ciranda Paixão seja vitoriosa e consiga ser tetra-campeã, sempre com dignidade!
26. Que a ida que eu faço todos os anos ao Cecon tenha passagem marcada de retorno pra casa!
27. Que a minha fé não se perca em qualquer circunstâncias que a vida me imponha.
28. Que eu consiga conciliar meu tempo em estudo, trabalho, amigos e principalmente minha familia.
29. Mais imposição e menos Política.
30. Que ao final de 2012 eu possa estar tão feliz quanto estou esse ano (Felicidade é só questão de ser)!

A vida é assim 
Não vem com manual 
E só perde quem não corre atrás 
Quem não joga o jogo por ter medo de errar 
Mas quem se sente pronto pra viver?? 
E meu caminho vai sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás pra ver o sol se pôr

[Quem Realmente Sou]