A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entre a Minha e Outras vidas


Já passei tanta coisa nessa minha vida: Enfrentar um câncer aos 17 anos, quase perder a visão aos 18.
Não é qualquer intenção de me ferir, machucar, me colocar pra baixo que consegue êxito, isso pra mim é pouco, já disse aqui uma vez e repito: Tenho uma amor própio suficientemente enorme. Tenho uma família maravilhosa, meus amigos então nem se fala são irmãos e irmãs que acolhi em meu coração. Amo o que faço. Nutrição tem se tornado cada dia mais importante pra mim. Depois da Nutrição, o Inglês e a Escrita são minhas paixões. E sabe o que é engraçado de tudo? É que ainda existem pessoas tão pequenas nesse mundo, pessoas que  não param pra construir sua própria felicidade, insistem em tentar (sem êxito) viver a vida do outro.

E isso não é o mais triste. Sofrimento verdadeiro nos olhos de pessoas doentes, desenganadas que dariam qualquer valor (e não falo de dinheiro) pra poder ser uma pessoa saudável com expectativa de vida futura pra correr atrás da realização de seus sonhos enquanto você aí tendo como sua máxima preocupação falar de uma vida que não é sua. Isso sim é triste.

Com tudo que vivi e vi em hospitais aprendi que a valorização da vida e dos momentos que podemos viver são tesouros valiosíssimos e é por isso que sempre busco gastar meu tempo com minha familia ou meus amigos fazendo tudo que gosto. Tenho 21 anos e já vivi muita coisa e espero poder viver bem mais! E você cuja a preocupação  máxima consiste em se importar com  vida alheia e que parece não ter algo mais útil pra fazer do seu tempo, você deveria tirar apenas alguns minutos desse seu tempo interessante e valioso pra visitar alguns hospitais e de preferência os oncológicos dessa forma você entenderia porque atitudes tão mesquinhas são de um todo insignificantes pra mim.

Não desejo sorte.
O êxito desejo apenas  pra quem estar preparado e você? Você definitivamente não está.

Boa Sorte!



[... E quando você vê o seu cabelo lindo caindo por uma quimioterapia e sem ficar nem na altura do ombro é quando você tem a certeza que nem a vaidade importa mais e sim o que se sente e o que se aprende com tudo que viveu...]