A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Música e Meu Horizonte Distante! (Parte 3)

19 e 20 aprendi a respeitar o sertanejo e isso se deve ao romantismo de Bruno e Marrone e a participação dele ao trilhar sonoramente a melhor parte da minha vida quando conheci o homem que atualmente amo! É como se ouvisse a voz de Bruno cantando “Sentir de novo o coração bater e a paixão acontecer, sentir vc, amar vc”...
Mas o sertanejo em minha vida não se resume apenas em Bruno e Marrone, conheci a poesia e as letras de um compositor talentosíssimo seja escrevendo canções ou textos muitos siguinificativos, seu nome? Victor Chaves da dupla Victor e Léo, ele é um homem lindo, mas não se resume apenas em beleza... o talento que tem é único e precioso e eu o admiro muitíssimo! Suas canções saem do coração e vemos a tradução de cada uma delas no olhar de quem canta seja como primeira ou segunda voz.
Através de Victor e Léo conheci a música de Paula Fernandes e sua maior composição pra mim é Meu eu em Você, sua voz absurdamente impregnate faz com que vc tenha vontade de escutá-la todos os dias... Recomendo a canção Sensações do novo Dvd.. me perco emocionalmente nessa letra e música.
A galera da faculdade trouxe os barzinhos da cidade e lá sempre estava presente o sertanejo universitário, preciso dizer mais??? Vivi momentos eternos ao som de voz violão... ouvi de tudo: Jorge e Matheus, Michel Teló, Guilherme e Santiago ( E daí se eu quiser farrear, tomar todas no bar, o que é que tem?)... Provei através dos barzinhos que pode sim exitir amizade entre professor e aluno (risos)... foram muitas cachaças e encontrei verdadeiras amizades nessa maluquice...