A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Música e Meu Horizonte Distante! (Parte 2)

Legião é algo singular e insubstituível na minha vida... Se quiser entender um pouquinho de mim é só ouvir qualquer canção desse ilustre e talentoso poeta que entrou no meu mundo lunático e jamais fez questão de sair...
Mas escutei muito do nosso rock brasileiro, Barão, Frejat, Paralamas, Biquini Cavadão, Kid Abelha, Engenheiros ( Putz Engenheiros... “o que vc me pede eu não posso fazer”)... Capital Inicial (Incondicionalmente) O Rock escuto até hoje...
O Internacional??? Ahhhh meus preferidos são Aerosmith, Bon Jovi e Gun’s (os clássicos!)... Do Aerosmith fico com a canção Hole im My Soul; Bon Jovi fico com I’ll Be There For You e I Want You e Gun’s, bem acho que fico com a perfeita November Rain...
15 e 16 anos! Entra a fase clama da minha vida, o gospel de Aline Barros e Fernanda Brum...
17... Eeee volto ao meu amor, o velho Rock com a participação de Paulo Ricardo, pode??? Depois de um show memorável eu me rendi aos encantos de Diz e A Chegada, fora as antigas Tudo Por Nada (sempre achei que essa música falava muito de mim)...
18 aninhos... Aqui aprendi muito de tudo... E quem abençou essa trilha foi Catedral (Eu Amo mais Você do Que Eu e Tchau) e Rosa De Saron, Gulherme de Sá e sua voz rouca, uni o útil ao agradável aprendendo a louvar a Deus através do Rock Católico! Superei traumas seja na vida e no amor com muitos louvores do Rosa de Saron, o novo DVD ta simplesmente perfeito Horizonte Ao Vivo Distante... assino em baixo de Liberdade e Projecto Juno!
Ao Rosa um obrigada por me salvar!