A Lunática

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Nutricionista. Canta por aí. Escreve sobre o que vë, ouve e imagina. Ela é aquariana, rapaz uma eterna colecionadoras de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. A diferença é que ela vai, mas não volta.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Música e Meu Horizonte Distante! (Final)

Finalmente meus atuais 21 anos!
Entrei na onda da voz inconfudivel de Halley Willians da banda Paramore... a música Decode trilha do filme Crepúsculo fez a diferença quando terminei de ler o ultimo livro da saga, mas Paramore não se resume apenas em Decode, suas outras músicas como Brick by Boring Brick ou Playing God destaca o porque de tanto sucesso.
Jason Mras e a linda I’m Yours me faz querer sair da terra.
E o que falar do 30 Seconds To Mars??? Confesso que os conheci com a encantadora The Kill, trilha do Filme Invisivel, mas me coloquei aos seu pés com Close To the Edge (a letra é linda!).

Uau! Aqui reconheço que não é preciso ter identidade ou gosto musical definido,.. O que realmente faz com que eu ame a música é justamente isso, não preciso amar apenas um estilo, amo qualquer letra e música que falem ao meu coração, qualquer canção que marque um momento, não me importando se é um artista conhecido ou não, se é brega ou pop, se é um rock católico ou nacional... o que importa é que a música me fale, me toque e me marque! E que ao ouvi-la enquanto caminho na rua me faça fechar os olhos e viajar nas eternas lembranças de um horizonte distante.